11 de janeiro de 2007

A minha provável desistência da criação de canários e do blog.

Aos meus amigos e conhecidos.

Mais uma vez o canaril da luz, com os nossos canários foi novamente assaltado.
Desta vez levaram 5 gaiolas com canárias que iamos criar este ano.

O entusiasmo de criar canários é uma experiência tão bonita que aconselho aos meus amigos que tiverem filhos, para o fazerem.

Mesmo no primeiro assalto restava-nos essas canárias e no ultimo fim de semana tinhamos adquirido mais 4 casais formidaveis a um criador experiente e meu amigo.

Fiquei triste por me ter levado as canárias que o meu amigo me deu, tinha um casal de canários preparado para dar a um centro social que tambem foi roubado.

Levaram um cardinalito da venezuela que comprei este ano em Lisboa numa gaiola verde chamava-se Alfredo era um sonho para o ano adquirir a femea para o Alfredo.

O Alfredo não tinha cauda e estava a perder pena por um motivo que desconheço, era alimentado com sementes próprias e adorava bróculos.

Estou cansado e revoltado pela maldade de um ser humano que é pior que um animal.
o nosso hobbie está a ser um pesadelo ...

Agradeço ao meu primo Filipe.

Pedro Boavida
11 de Janeiro de 2007

Jan Kubelik plays "Zephyr" by Hubay