4 de janeiro de 2007

Um dia muito triste dos canários Carmelitas

Hoje um assaltante de pássaros, levou-nos duas gaiolas de canárias, dois canários e um mestiço.
O individuo usa cabelo comprido, alto, assaltou o canaril durante a tarde.
Ter aves é um hobbie, adoro aves , especialmente canários que me enchem de alegria com o seu canto.
A vizinhança adora ouvi-los cantar , as pessoas quando passam na rua para o trabalho param e comentam connosco.
A cobardia, a maldade do ser humano , por causa de uns miseros euros.
Hoje é um dia muito triste para mim e para a pessoa que estimo muito.
Estou triste porque cada avezinha tinha um nome.
Estou triste, muito triste, por terem me roubado o amor que tinha por aquelas aves .

Dia 4 de Janeiro de 2007
Pedro Boavida.

Jan Kubelik plays "Zephyr" by Hubay