18 de junho de 2007

Cidade de Patos -Brasil







Num cantinho da minha pátria amada
E dentro do meu coração
Está a minha terra adorada
De sonhos e de tradição


O seu nome
Foi tirado da lagoa
Dos patos tranquilos de lá
No mundo uma terra tão boa
Patos, te amo Patos
Patos eu sempre hei de amar
Patos, te amo Patos
Patos eu sempre hei de amar

A riqueza
Eu creio meu DEUS que não há
Escondida no teu seio


Não pode ninguém calcular
De artistas
A cidade é um esteio
São lindas as morenas de lá


Nos teus campos
É bonita a alvorada
Nos rios que correm por lá
As louras Meninas douradas


Derramam perfume no andar
Patos, te amo Patos Patos eu sempre hei de amar
Patos, te amo Patos Patos eu sempre hei de amar

Autor: AMAURY DE CARVALHO dedico este post este poeta do Brasil.




Jan Kubelik plays "Zephyr" by Hubay