27 de fevereiro de 2010



Balada da Despedida


Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida (bis)

Que as lágrimas do meu pranto
São a luz que lhe dá vida.

Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida (bis)

Quem me dera estar contente
Enganar a minha dor

Mas a saudade não mente
Se é verdadeiro o amor.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida (bis)

Não me tentes enganar
Com a tua formosura

Que para além do luar
Há sempre noite escura

Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida (bis)

Que as lágrimas do meu pranto
São a luz que lhe dá vida

Coimbra tem mais encanto 





Coimbra tem mais encanto - fado -

Balada da Despedita ( Coimbra Tem Mais Encanto),Fernando Machado Soares

Balada da Despedida

Coimbra tem mais encanto na hora da despedida

 Balada da Despedida - Aeminium

 

 

 

 

 

 





 

CANÁRIO TIMBRADO ESPANHOL 

CANÁRIO DE CANTO DISCONTINUO

Jan Kubelik plays "Zephyr" by Hubay